Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem foge para matagal durante abordagem em Indaial

Homem foge para matagal durante abordagem em Indaial
Foto: Polícia Militar

Na residência dele foram apreendidas drogas, dinheiro, munições, entre outros.

Por volta das 21 horas de quinta-feira, 13 de janeiro, um homem fugiu para um matagal durante abordagem em Indaial. O caso foi registrado na rua Kurt Ladevig, no bairro Estrada das Areias.

Conforme as informações da Polícia Militar, uma guarnição deslocou-se para averiguar uma denúncia de perturbação no endereço. Na chegada dos policiais, de imediato foi sentido um forte cheiro de maconha, O proprietário da residência encontrava-se bastante nervoso e em conversa com os policiais, afirmou que estava fumando maconha juntamente com mais um amigo.

Continua depois da publicidade

Em determinado momento, o homem de 21 anos se evadiu do local e correu para um matagal nas proximidades. ELe não foi mais localizado.

–> LEIA TAMBÉM: Mulher perde o medo e entrega marido agressor em Timbó

Uma busca foi realizada na residência, sendo encontrado 67 comprimidos semelhantes a ECSTASY, 14G de substância semelhante a CRACK, 56G de substância semelhante a COCAÍNA, 483G de substância semelhante a MACONHA, 111 micropontos de substância semelhantes a LSD, 2 balança de precisão, certa quantia em dinheiro, 3 munições calibre 32 intacta e 01 munição de calibre 38 intacta, 01 celular e uma faca. Diante dos fatos foi lavrado boletim de ocorrência.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento