Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher perde o medo e entrega marido agressor em Timbó

Mulher perde o medo e entrega marido agressor em Timbó
Foto: Portal Misturebas

O homem foi preso, mas os irmãos do agressor pagaram a fiança e o mesmo foi solto.

Em outubro do ano passado, uma mulher, identificada como Eraci Steinert, de 42 anos, por medo, alegou ter mentido sobre a acusação na qual o marido teria agredido ela fisicamente. O caso aconteceu no bairro Araponguinhas, em Timbó.

Por conta do medo de apanhar ainda mais, a vítima voltou atrás sobre o testemunho e mediante a isso, um termo circunstanciado foi lavrado em seu desfavor por comunicação falsa de crime ou de contravenção.

Continua depois da publicidade

Na época, de acordo com a Polícia Militar, a guarnição havia sido chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter sido agredida com chutes na perna esquerda e injuriada com xingamentos pelo companheiro, um homem de 34 anos.

>> LEIA MAIS: Cinturões noturnos retornam em Blumenau

Ela mostrou interesse em representar contra o parceiro e o mesmo recebeu voz de prisão. Os dois foram encaminhados à delegacia para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Na delegacia, a vítima voltou atrás e alegou não ter sofrido nenhuma lesão, que o casal havia apenas discutido, e não quis mais registrar contra o companheiro.

Na última segunda-feira (10), o homem entrou dentro da casa da vítima e tentou mata-la. A vítima saiu correndo de dentro de casa gritando e cheia de sangue. A vizinha, que viu toda a situação, ligou para a Polícia Militar e para o Samu.

Mulher perde o medo e entrega marido agressor em Timbó
Foto: Portal Misturebas

A vítima, que está com depressão e câncer, representou contra o ex-marido. O homem foi preso, mas os irmãos do agressor pagaram a fiança e o mesmo foi solto.

Agora, a vítima está com medida protetiva.

Neste momento, a mulher está precisando de ajuda. No dia 18 de janeiro, a mesma fará uma cirurgia para retirar um tumor. Mãe de três crianças com problemas de saúde, ela precisa de ajuda financeira para a compra de remédios e comida.

Mulher perde o medo e entrega marido agressor em Timbó
Foto: Portal Misturebas

Quem puder ajudar, por favor, entre em contato com o número 47991487689 ou, se quiser fazer um depósito, de qualquer valor, poderá depositar na conta 0809 000809207111.8, da caixa econômica, no nome de Eraci steinert.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento