Um vizinho das vítimas foi quem encontrou os corpos. O pai estava caído no chão da cozinha, próximo à porta. Já o filho foi encontrado na sala da casa
O pai e filho encontrados mortos em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na última quinta-feira (22), foram identificados. Tratam-se de Luiz Adão da Rocha, de 65 anos, e o filho Maicon da Rocha, de 38 anos. Eles estavam mortos dentro de casa no bairro Rio Molha.
Um vizinho das vítimas foi quem encontrou os corpos. O pai estava caído no chão da cozinha, próximo à porta. Já o filho foi encontrado na sala da casa. Segundo o delegado Caléu Mello, da Polícia Civil, o estado de decomposição dos corpos indicou que o filho teria morrido antes e, depois, o pai.
Não foi possível identificar qual teria sido o tempo de diferença entre as duas mortes. A causa da morte de ambos ainda não foi identificada. Conforme o delegado, os corpos das vítimas e o local da ocorrência não apresentavam sinais de violência. Garrafas de bebidas foram encontradas no local.
LEIA TAMBÉM:
A Polícia Civil aguarda a perícia da Polícia Científica para determinar a causa da morte. O pai era natural de Ibirama e o filho, natural de Timbó. Ambos já foram sepultados.
Sugestão de pauta