Notícias de Acidentes

Três mulheres são atropeladas por motorista embriagado em Itapema

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Três mulheres tiveram sérios ferimentos após um atropelamento que ocorreu no último domingo (09), em Itapema. Uma das moças teve a perna amputada. O acidente aconteceu em Meia Praia, entre as ruas 290 e 292, em frente a uma tabacaria.

De acordo com informações, um motorista embriagado invadiu a calçada, acertando as vítimas. As três jovens foram prensadas contra as paredes da tabacaria. Uma delas teve sua perna com fratura exposta e precisou amputar.

Saiba mais!

O motorista do Toyota Corolla foi identificado. O carro possui placas da cidade de Campo Grande. Após o acidente ele foge e deixa o amigo como testemunha. Dentro do veículo, foi localizado copos com bebidas alcoólicas e uma garrafa de Whisky no chão.

LEIA TAMBÉM:

O proprietário do veículo, pai do condutor, chegou ao local e confirmou que era seu filho quem estava dirigindo. Nesse sentido, o pai do infrator ainda se deslocou até o hospital para prestar apoio às vítimas. A polícia investigará o caso.

Faça seu orçamento - Clique aqui

 

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo