O homem foi preso, mas os irmãos do agressor pagaram a fiança e o mesmo foi solto.
Em outubro do ano passado, uma mulher, identificada como Eraci Steinert, de 42 anos, por medo, alegou ter mentido sobre a acusação na qual o marido teria agredido ela fisicamente. O caso aconteceu no bairro Araponguinhas, em Timbó.
Por conta do medo de apanhar ainda mais, a vítima voltou atrás sobre o testemunho e mediante a isso, um termo circunstanciado foi lavrado em seu desfavor por comunicação falsa de crime ou de contravenção.
Na época, de acordo com a Polícia Militar, a guarnição havia sido chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter sido agredida com chutes na perna esquerda e injuriada com xingamentos pelo companheiro, um homem de 34 anos.
>> LEIA MAIS: Cinturões noturnos retornam em Blumenau
Ela mostrou interesse em representar contra o parceiro e o mesmo recebeu voz de prisão. Os dois foram encaminhados à delegacia para que as providências cabíveis fossem tomadas.
Na delegacia, a vítima voltou atrás e alegou não ter sofrido nenhuma lesão, que o casal havia apenas discutido, e não quis mais registrar contra o companheiro.
Na última segunda-feira (10), o homem entrou dentro da casa da vítima e tentou mata-la. A vítima saiu correndo de dentro de casa gritando e cheia de sangue. A vizinha, que viu toda a situação, ligou para a Polícia Militar e para o Samu.
A vítima, que está com depressão e câncer, representou contra o ex-marido. O homem foi preso, mas os irmãos do agressor pagaram a fiança e o mesmo foi solto.
Agora, a vítima está com medida protetiva.
Neste momento, a mulher está precisando de ajuda. No dia 18 de janeiro, a mesma fará uma cirurgia para retirar um tumor. Mãe de três crianças com problemas de saúde, ela precisa de ajuda financeira para a compra de remédios e comida.
Quem puder ajudar, por favor, entre em contato com o número 47991487689 ou, se quiser fazer um depósito, de qualquer valor, poderá depositar na conta 0809 000809207111.8, da caixa econômica, no nome de Eraci steinert.
Sugestão de pauta