Notícias Policial

PM de Timbó realiza 2 prisões e atende 64 chamados na última semana

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Entre os dias 14 e 20 de novembro de 2024, a Polícia Militar de Timbó intensificou ações preventivas e repressivas no município para garantir a ordem pública e a segurança da população.

Durante o período, as guarnições da Rádio Patrulha e do PROERD visitaram quatro escolas e creches, reforçando o vínculo comunitário e promovendo ações educativas.

Saiba mais!

Na área de trânsito, foram realizadas 14 operações barreira, com destaque para a autuação de três condutores por escapamentos barulhentos e outros três por recusa ao teste do bafômetro.

As fiscalizações visaram a redução de infrações e o aumento da segurança viária. No total, a Polícia Militar atendeu 64 chamados.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Entre os casos de maior relevância, destacam-se duas prisões: uma por mandado relacionado à pensão alimentícia e outra por furto.

Também foram lavrados dois termos circunstanciados, sendo um por ameaça e outro por perturbação da tranquilidade.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo