Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Veja quem são as vítimas da tragédia em Capitólio, MG

Veja quem são as vítimas da tragédia em Capitólio, MG
Fotos: Redes Sociais

Entre as vítimas há um adolescente de 14 anos, que viajava com a família e amigos.

Veja quem são as vítimas da tragédia em Capitólio, MG. Até o momento, nove das dez vítimas tiveram suas identificações confirmadas pela polícia.

Cinco vítimas haviam sido oficialmente identificadas ainda no domingo, 09 de janeiro. Na manhã desta segunda feira, dia 10, outras quatro vítimas tiverem as identificações confirmadas. Ainda resta uma vítima aguardando a confirmação oficial da identidade.

Continua depois da publicidade

Todas as vítimas estavam hospedadas na mesma pousada, localizada em São José da Barra. Conforme informações, eles realizavam uma viagem junto e eram familiares e amigos.

–> LEIA TAMBÉM: Receita Federal apreende cocaína no porto de Itapoá

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

As vítimas foram identificadas sendo Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos e natural de Anhumas, sua esposa Marlene Augusta Teixeira da Silva, 57 anos e natural de Itaú de Minas, além do filho do casal, Geovany Teixeira da Silva, 37 anos, natural de Itaú de Minas. Também estava acompanhando a família no passeio o adolescente Geovany Gabriel Oliveira da Silva, de 14 anos e natural de Alfenas, que é filho de Geovany Teixeira da Silva. Um sobrinho de Sebastião e Marlene também estava na lanche e é uma das vítimas, sendo ele, Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos e nascido na cidade de Passos.

Além disso, quatro amigos da família também acabaram morrendo no acidente. Tratavam-se de Júlio Borges Antunes, de 68 anos e natural de Alpinópolis; Maycon Douglas de Osti, de 24 anos e nascido em Campinas/SP, que estava acompanhado da namorada Camila da Silva Machado, de 18 anos e nascida em Paulínia; E a mãe de Camila , que também estava na lancha e ainda não foi oficialmente identificada.

A lancha era pilotada por Rogério Alves dos Anjos, de 40 anos, que teve sua identificação confirmada na manhã desta segunda-feira. Ele era funcionário da pousada onde estavam hospedadas as vítimas. Segundo a polícia, o proprietário da pousada e da lancha também era parente das vítimas.

Rodrigo Alves dos Anjos, 40 anos.
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento