Homem morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-470, em Pouso Redondo
Ele já estava sem vida quando os bombeiros chegaram ao local.
A madrugada desta quarta-feira (2) terminou em tragédia na BR-470, em Pouso Redondo, no Médio Vale do Itajaí. Uma colisão entre um carro e um caminhão resultou na morte de um homem de 33 anos. A ocorrência foi registrada no km 178 da rodovia.
Com a violência da batida, o Sandero saiu da pista e o motorista ficou preso dentro do veículo, apresentando múltiplas fraturas. Quando os bombeiros chegaram para realizar o atendimento, constataram que ele já estava sem vida.
O outro veículo envolvido era um VW Delivery, conduzido por um homem de 36 anos. Ele estava consciente, não apresentava alteração de orientação e decidiu não ser encaminhado para atendimento hospitalar.
>> LEIA TAMBÉM: Homem invade obra para furtar fiação, tenta fugir, mas é preso com bicicleta furtada em Blumenau
Depois do trabalho das equipes de emergência, o trecho ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal, que assumiu os procedimentos relacionados ao acidente.







