Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Criança é atropelada por motocicleta em Indaial

Criança é atropelada por motocicleta em Indaial
Foto: Polícia Militar

A mãe da criança relatou que a motocicleta estava em alta velocidade.

Por volta das 20h51 de domingo, 09 de janeiro, uma criança foi atropelada por uma motocicleta em Indaial. O acidente aconteceu na rua Minas Gerais, no bairro Estados.

Conforme informações da Polícia Militar, na chegada dos policiais ao endereço, uma equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários do município prestava atendimento à criança, de 09 anos, que posteriormente foi conduzida ao Hospital Beatriz Ramos apresentando escoriações leves.

Continua depois da publicidade

Em conversa com a mãe da criança, uma mulher de 28 anos, relatou que ambas atravessavam a faixa de pedestres quando perceberam a motocicleta se aproximando em alta velocidade. Neste momento, a criança teria se assustado e tentou correr para atravessar a pista, momento em que foi atingida.

–> LEIA TAMBÉM: Homem utiliza faca para roubar dinheiro em Pomerode

O piloto da motocicleta, um homem de 29 anos, estava transitando no sendo ao Centro do município quando ocorreu o acidente. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que resultou em negativo para o consumo de bebida alcoólica. Por fim, foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e orientado os envolvidos.

Criança é atropelada por motocicleta em Indaial

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento