Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem agride esposa e apanha de populares em Indaial

Homem agride esposa e apanha de populares em Indaial
Créditos: Divulgação

Populares agrediram o homem na rua até a chegada da polícia.

O Corpo de Bombeiros Voluntários e a Polícia Militar de Indaial atenderam uma ocorrência de agressão (Maria da Penha) na rua 7 de Setembro no bairro Carijós, em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. A ocorrência foi registrada por volta das 23h20 de domingo (14).

Na chegada da guarnição dos bombeiros ao local, populares informaram que uma mulher estava trancada dentro da residência. Quando os socorristas entraram, a Sra de inicias Z.A.C., de 50 anos, apresentava um ferimento na cabeça. A mulher recebeu o atendimento pré-hospitalar e foi conduzida posteriormente ao hospital Beatriz Ramos de Indaial para receber avaliação médica.

Continua depois da publicidade

O seu marido, Sr. J.S., de 51 anos, que seria o suposto agressor, foi agredido e imobilizado por populares na rua. Ele apresentava alguns ferimentos na região da face. Os socorristas realizaram o atendimento pré-hospitalar e também o encaminharam ao hospital para atendimento médico.

Momentos antes do ocorrido, a vítima havia pedido socorro, o que levou os populares a entrarem na residência. A porta foi arrombada, afim de evitarem novas agressões, porém, o marido tentou escapar, sendo agredido e detido no meio da rua pelos populares.

“Eu levei socos no rosto, fui empurrada e, quando cai no chão, ele tentou me estrangular com as mãos, relatou a mulher para Polícia.”

O motivo da revolta do marido teria sido por conta de terem furtado o celular da sua esposa.

>> LEIA MAIS: Homem é preso após ameaçar a própria mãe de morte em Blumenau

A familia do agressor é natural da Argentina, e esta apenas 1 mês no município. Conforme a Polícia, o agressor ja tem contra si dois registros de boletins de ocorrência.

Trabalharam no local Bombeiros de Indaial e PM de Indaial.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento