Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Armados, criminosos realizam assalto durante festa em Pomerode

Armados, criminosos realizam assalto durante festa em Pomerode
Foto: Imagem Ilustrativa

Após balear uma vítima, a fuga foi realizada com um veículo dos participantes da festa.

Na manhã de domingo (14), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal provocada por arma de fogo. Os fatos ocorreram na rua Luis Abry no bairro Ribeira Areia, em Pomerode, no Médio Vale do Itajaí. A Polícia foi acionada por volta das 10h35.

No local, foi conversado com a vítima, um homem de 70 anos. A vítima relatou para os policiais que estava em uma festa num sítio no endereço citado acima e, por volta das 9 horas, um grupo de aproximadamente cinco homens encapuzados, armados com revólveres, pistolas e armas longas, o renderem e outras pessoas também. 

Continua depois da publicidade

Sendo assim, foram levados seus pertences pessoais, como celulares e dinheiro. Logo após, fugiram em um veículo Toyota Yaris de cor prata, com placas QJO7133 de um dos frequentadores daquele evento.

Ainda durante o roubo, um dos criminosos que portava um revólver, disparou em direção ao chão, cujo projétil atingiu a perna esquerda da vítima. Em ato contínuo, após os criminosos fugirem, a vítima procurou atendimento médico no Hospital de Pomerode.

>> LEIA MAIS: Homem é preso após ameaçar a própria mãe de morte em Blumenau

Diante dos fatos, foi lavrado o presente Boletim de Ocorrência. Com apoio da polícia de outros municípios, ainda durante o dia, o veículo roubado foi abandonado e encontrado em Blumenau, no bairro de Vila Itoupava, porém, os criminosos ainda não foram localizados.  

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento