Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Local de desmanche e receptação de bicicletas furtadas é localizado em SC

Local de desmanche e receptação de bicicletas furtadas é localizado em SC
Créditos: Polícia Militar

Dois homens acabaram presos em flagrante.

Na madrugada desta segunda-feira (15),  policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na rua Pedro Teixeira de Melo no bairro Imaruí, em Itajaí. A ocorrência foi registrada por volta das 4h30.

Em certo momento, a guarnição realizou a abordagem de um homem de 28 anos, já conhecido das guarnições pelo furto recente de bicicletas.

Continua depois da publicidade

Em entrevista pessoal, admitiu a prática de delitos e indicou o local destinado a receptação das bicicletas subtraídas nas últimas semanas, no município de Itajaí. Diante disso, com apoio de outras guarnições, policiais militares se deslocaram até o local indiciado, na rua Israel de Almeida, São Vicente, e abordaram um homem de 26 anos, natural do Estado da Bahia, responsável pelo imóvel.

Local de desmanche e receptação de bicicletas furtadas é localizado em SC
Créditos: Polícia Militar

Em buscas no local, os policiais militares localizaram 27 bicicletas, provenientes de crimes de furto, fato este inclusive admitido pelo homem. Ele as adquiria para posteriormente desmanchar, pintar, remontar e revendê-las.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos pelos crimes de furto e receptação, juntamente com as bicicletas apreendidas e recuperadas para a Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais e prosseguimento na persecução penal.

Agora, a restituição das bicicletas aos proprietários deve ocorrer junto ao inquérito policial, pela Delegacia responsável pela apuração do crime de receptação e respectivos furtos praticados.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento