Notícias de Acidentes

Motorista fica preso às ferragens após acidente em Gaspar

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na manhã desta terça-feira, 5 de outubro, um motorista ficou preso às ferragens após um acidente em Gaspar. O Corpo de Bombeiros Militar, SAMU e o Arcanjo-03 foram acionados por volta das 10h30 para atender a ocorrência na BR-470, próximo ao “La Terra”.

No local houve uma colisão envolvendo um caminhão e um automóvel VW Gol com placas de Itajaí.

Saiba mais!

–> LEIA TAMBÉM: Motociclista morre após colisão em Rio do Sul

Na chegada das equipes de resgate, constatou-se que no caminhão haviam três ocupantes, sendo que, um casal jovem e um bebê que estava devidamente acomodado na cadeirinha bebê conforto. Eles sofreram apenas ferimentos leves (escoriações.) e após receber atendimento no local, foram conduzidos pela equipe do SAMU até o Hospital de Gaspar.

Faça seu orçamento - Clique aqui

No automóvel estava apenas o condutor de 43 anos, que encontrava-se preso às ferragens. Após ser desencarcerado pela guarnição do Corpo de Bombeiros, ele foi imobilizado, medicado e estabilizado pela equipe médica do Arcanjo-03, que realizou a condução da vítima até o Hospital Santa Isabel de Blumenau. Ele estava estava consciente e orientado durante o atendimento.

Além das equipes de resgate, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e esteve no local para que as devidas providências referente ao acidente fossem tomadas.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo