Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Dicas para se distrair em outubro

Dicas para se distrair em outubro
Foto: Sympla

Evento e filmes prontinhos para te tirar de uma semana estressante

O mês tá só começando e a primavera ainda nem começou direito. Então vamos de dicas pra curtir a estação que tá só começando.

Essa dica é até 3 de outubro. Nesse período irá acontecer a 27ª edição do Jaraguá em Dança, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina evento super tradicional da cidade. E super mega grande!

Continua depois da publicidade

São 33 entidades, 1.225 bailarinos, 55 coreógrafos, 73 auxiliares e 195 coreografias divididas em 15 sessões. Tudo acontece no Grande teatro da SCAR, com ingressos gratuitos, mas limitados a 30% da capacidade do local, (280 pessoas por sessão).

>> LEIA MAIS: NÃO FAÇA SELFIE COM CARTEIRA DE VACINAÇÃO: ENTENDA O PERIGO

O legal é que a transmissão ao vivo, pelo Facebook e Youtube da Prefeitura, tem alta qualidade de imagem e som, dá pra ver as coreografias em todos os detalhes.

FILME

Uma menina chinesa encontra um Yeti (O Abominável Homem das Neves) no terraço do seu prédio e decide, junto com alguns amigos, claro, levar a simpática criatura de volta pra casa, no Everest.

Dos mesmos criadores de Como Treinar seu Dragão, Abominável tem o roteiro clássico das animações, com muita aventura, emoção e humor. Everet, o Yeti, lembra bastante o dragão Banguela. O filme está na Amazon Prime.

BEM-VINDO A MARWEN

O melhor desse filme é não saber nada a respeito e se surpreender com a história, que é baseada em fatos reais. Fica com a sinopse do Netflix, resista à tentação de ver o trailer abaixo e aproveite.

Duas coisas que valem você saber: Steve Carrel está super bem no papel principal e a direção do filme é do Robert Zemeckis, o mesmo de Náufrago, Forrest Gump, Tudo por uma Esmeralda e o insuperável De Volta para o Futuro.

E se o clima permitir, aproveite o sol, o céu, os parques da cidade e a natureza!

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento