Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é preso após tentar estuprar jovem durante carona em Blumenau

Homem é preso após tentar estuprar jovem durante carona em Blumenau
Imagem Ilustrativa

O autor era conhecido da vítima, que estava com o filho no momento da tentativa de estupro.

Um homem foi preso na noite de terça-feira (07), após tentar estuprar uma jovem que estava de carona com ele na cidade de Blumenau, no Vale do Itajaí. O caso ocorreu por volta das 20h05, na Rua João Pessoa, no Bairro da Velha. A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) para atender a ocorrência.

Segundo a guarnição, a vítima, uma jovem de 21 anos, relatou que havia pegado uma carona com um homem de 31 anos, que após um tempo, pediu para ficar com ele, que o recusou. O autor desviou o caminho e entrou em uma estrada sem saída, perto de um cemitério. A jovem conta que ao parar o carro, o homem foi para o banco de trás onde a vítima estava com o filho.

Continua depois da publicidade

O autor tentou beijá-la, foi quando ela falou que queria ir embora. O abusador colocou a mão dentro da calça, começou a se tocar e ejaculou na perna da vítima. Logo após o crime, disse que “pediu” para a jovem não relatar o abuso para ninguém. Em seguida, e levou para a casa.

>> LEIA MAIS: Mulher fica presa nas ferragens após acidente em Doutor Pedrinho

De acordo com a PM, após ouvir o relato da vítima, que afirmou conhecer o autor do crime, os policias se deslocaram até a casa do suspeito e o prendeu. Ele foi encaminhado junto com a vítima para a Central de Polícia, onde as devidas providências foram tomadas.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento