Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Na tentativa de aplicar golpe em seguradora, homem coloca fogo no próprio carro

Na tentativa de aplicar golpe em seguradora, homem coloca fogo no próprio carro
Foto: Divulgação

Após investigação, a Polícia Civil descobriu a fraude contra a seguradora de veículos com sede em Forquilhinha.

Na última terça-feira (31), a Polícia Civil (PC) concluiu a investigação que apurou uma fraude contra uma seguradora de veículos com sede em Forquilhinha, região Metropolitana Carbonífera. Um homem ateou fogo no próprio carro com o intuito de receber indenização da seguradora.

Segundo a PC, as apurações identificaram que o homem de 56 anos teria colocado fogo no próprio veículo com o objetivo de aplicar o golpe do seguro e receber o valor da indenização, cerca de R$ 21 mil.

Continua depois da publicidade

O golpe tentado ocorreu no dia 07 de agosto, onde o autor teve a ideia de atear fogo no carro e depois abandoná-lo na cidade de Timbé do Sul. Os agentes passaram a desconfiar da versão apresentada pelo proprietário do veículo. De acordo com o delegado Lucas Fernandes da Rosa, as suspeitas surgiram após lerem o registro de ocorrência de comunicação de furto, onde o autor informou que o caso teria acontecido no dia 08 de agosto, um dia após o veículo ser encontrado.

A confirmação de que o homem teria tentado aplicar o golpe do seguro surgiu após vários levantamento e análises de laudos periciais. Ele se deslocou até a cidade de Timbé do Sul durante a noite e colocou fogo no carro, registrando um falso Boletim de Ocorrência (B.O). Em seguida, solicitou o pagamento da indenização da seguradora de veículos.

>> LEIA MAIS: Caso raro: Gato nasce sem ânus e é salvo após ficar 50 dias sem fazer cocô em SP

Através das investigações realizadas pela PC, o golpe foi identificado antes do pagamento da indenização e o suspeito indiciado pelo crime de estelionato.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento