Ela possuía uma medida protetiva que impedia o pai de se aproximar.
Na madrugada desta sexta-feira, 20 de agosto, a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de um homem de 40 anos, pai de uma adolescente de 16 anos que estava desaparecida.
A adolescente, moradora do município de Maravilha, no Oeste, saiu para ir à escola na manhã de segunda-feira, dia 16, e desde então não havia sido mais vista. Devido a uma situação envolvendo violência doméstica, ela possuía uma medida protetiva que impedia o pai de se aproximar.
No mesmo dia, o pai da adolescente subtraiu um veículo e também desapareceu. A partir de então, a Polícia Civil passou a trabalhar com a hipótese de que ela tivesse sido sequestrada pelo pai.
Durante a semana, a Polícia Civil realizou diversos trabalhos investigativos na intenção de localizar a adolescente, inclusive foi solicitado mandado de prisão para o investigado.
Na madrugada desta sexta-feira, dia 20, policiais militares localizaram a adolescente e seu pai, na zona rural do município de Barra Bonita. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi formalizada a prisão em flagrante pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM: Semana importante pela pavimentação da Rua Indaial, entre Ascurra e Indaial
De acordo com a PCSC, posteriormente o homem foi encaminhado para a unidade prisional de São Miguel do Oeste. A adolescente ficou aos cuidados do Conselho Tutelar até ser entregue para a mãe.
Sugestão de pauta