Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Semana importante pela pavimentação da Rua Indaial, entre Ascurra e Indaial

Semana importante pela pavimentação da Rua Indaial, entre Ascurra e Indaial
Fotos: Prefeitura de Ascurra

O contrato com a empresa responsável pelo projeto de engenharia foi assinado.

Os últimos dias foram decisivos para a pavimentação da Rua Indaial, ligação entre os municípios de Ascurra e Indaial pelos bairros Ilse e Warnow, respectivamente. O contrato com a empresa responsável pelo projeto de engenharia da obra foi assinado e, além disso, aconteceu uma audiência em Florianópolis para alinhar os detalhes da obra com o governo estadual.

Na terça-feira, em reunião na Prefeitura de Indaial, os prefeitos das duas cidades, Arão Josino de Ascurra e André Moser de Indaial, juntamente com representantes da empresa Greide Engenharia e do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí, fizeram a assinatura dos contratos para o inicio da execução do projeto de engenharia da obra. Ele foi licitado de forma conjunta pelas duas cidades através do CIMVI. A parte de Ascurra terá um custo de aproximadamente R$ 160 mil, pagos com recursos próprios da prefeitura.

Continua depois da publicidade

“Este é o primeiro passo para o novo asfalto. Ao todos são 11 km de estrada e duas pontes. Com o apoio do Deputado Milton Hobus, estamos trabalhando para viabilizar que o Governo de Santa Catarina faça esse grande investimento” – declarou o prefeito Arão.

Um dia depois, na quarta-feira, os dois prefeitos voltaram a se encontrar na capital do estado, onde participaram de uma audiência com o Secretário de Infraestrutura de Santa Catarina, Thiago Vieira, para atualizar o governo estadual sobre o andamento dos processos. Uma representante da empresa Greide Engenharia também esteve presente.

LEIA TAMBÉM: Câmara de Timbó discute sobre a permanência das crianças nos NEIs

“O nosso objetivo é ter o projeto concluído até o mês de novembro. Com esse levantamento concluído, poderemos assinar um convênio com o governo do estado para ter a liberação do recurso que precisamos para a execução dessa obra” – explica o prefeito.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento