Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Em um dia Blumenau registra furtos em shopping, comércios e ônibus

Em um dia Blumenau registra furtos em shopping, comércios e ônibus - Misturebas

A Polícia Militar atendeu ao todo seis ocorrências de furto entre a manhã de terça e a madrugada desta quarta-feira, 9 de janeiro, em Blumenau. O primeiro caso foi registrado por volta das 8h30min, em uma floricultura na BR-470, no bairro Badenfurt. Segundo relato da proprietária à PM, ao chegar no local ela percebeu que a porta dos fundos estava aberta. Do local foram levados um forno micro-ondas e uma motosserra.

Pouco tempo depois, por volta das 12h20min, um supermercado na Rua Amazonas, no bairro Garcia, foi alvo de furto. De acordo com o relato do segurança do estabelecimento à PM, um homem, de 33 anos, teria furtado 18 garrafas de cerveja, mas foi flagrado pelo profissional. A PM foi acionada e prendeu o suspeito, que foi encaminhado à Central de Polícia.

Continua depois da publicidade

No início da tarde, por volta das 14h, foi a vez de uma passageira de ônibus ser vítima de furto. Segundo relato da mulher à PM, ela estava dentro do ônibus que faz a linha Escola Agrícola e quando desceu no ponto de ônibus sentiu a falta da carteira, contendo todos os documentos e cartões.

Logo depois, por volta das 14h50min, uma pessoa foi presa suspeita de furtar objetos de duas lojas, que ficam dentro de um shopping, na Rua 7 de Setembro, no Centro. De acordo com o relato do segurança do estabelecimento à PM, uma mulher de 41 anos teria furtado utensílios domésticos e brinquedos de uma loja. A mulher também teria furtado roupas de outro estabelecimento no shopping. O segurança acionou a PM, que prendeu a suspeita e encaminhou para à Central de Polícia.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

No meio da tarde, por volta das 15h50min, uma lanchonete anexa a um clube, na Rua Itajaí, no Vorstadt foi alvo de furto. O proprietário do comércio relatou à PM, que foi avisado pelo vigilante do clube que a lanchonete havia sido arrombada. Do local, os criminosos levaram cerca de R$ 600 de mercadorias que estavam no freezer.

Já na madrugada, por volta das 2h30min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em uma loja na Rua Amazonas, no bairro Garcia. Uma pessoa que estava caminhando pela via avisou aos policiais que a porta do estabelecimento estava arrombada. A PM entrou em contato com a proprietária, que informou que do local foi levada uma TV de 32 polegadas.

Dos seis casos de furto, duas pessoas suspeitas foram presas. Nas demais ocorrências a Polícia Militar fez rondas pelas regiões, mas nenhum suspeito foi encontrado. Todas as vítimas foram orientadas para registrar o boletim de ocorrência.

 

Fonte: nsc | Foto: Ilustrativa
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento