O pedido foi acolhido pelo Poder Judiciário após parecer favorável do Ministério Público.
Na tarde da última quarta-feira (27), policiais civis da Delegacia da comarca de Ascurra, sob coordenação do Delegado de Polícia Dr. Wesley Costa, realizaram o sequestro de três veículos como parte de uma ação para proteger possíveis ressarcimentos a uma empresa vítima de furto mediante fraude.
O caso remonta ao mês de fevereiro deste ano, quando a Polícia Civil de Ascurra recebeu informações sobre desvio de valores por parte de uma funcionária de uma empresa local, que teria perpetrado várias ações para dissimular a origem ilícita do dinheiro.
Diante dessas acusações, foi aberto um Inquérito Policial para investigar os fatos, resultando na representação pelo sequestro dos veículos pertencentes aos investigados pelo Delegado de Polícia da Comarca de Ascurra.
O pedido foi acolhido pelo Poder Judiciário após parecer favorável do Ministério Público.
• LEIA TAMBÉM: Sequestro de ônibus no Rio de Janeiro: 16 passageiros são mantidos como reféns
Durante a tarde, a polícia deu cumprimento aos mandados de sequestro, apreendendo três veículos: um SVU HYUNDAI – Vera Cruz, um SUV JEEP Renegade e uma motocicleta BMW – 1300 cilindradas.
As investigações estão em andamento na Delegacia da Comarca de Ascurra e, uma vez concluídas, o Inquérito Policial será encaminhado ao Poder Judiciário.
Sugestão de pauta