A mulher solicitou uma medida protetiva por temer pela própria vida.
Na última segunda-feira (17), por volta das 14h00, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica em Pomerode. O fato aconteceu na rua Ricardo Krueger, no bairro Texto Rega.
Chegando no local, a PM deparou-se com a vítima, uma mulher de 18 anos. Ela relatou que no domingo (16), seu companheiro, um homem de 25 anos, chegou em casa agressivo em decorrência do consumo de drogas.
Posteriormente, a mulher contou que eles acabaram discutindo e em certo momento o homem empurrou a jovem. Quando ela informou para o companheiro que ligaria pra polícia, o mesmo ameaçou a mulher dizendo que a mataria caso fizesse.
A vítima tentou ligar para o 190, porém seu companheiro a impediu e por medo, permaneceu em casa e conseguiu ligar somente um dia depois.
• LEIA TAMBÉM: Homem é preso após estuprar a própria mãe idosa em quarto de hospital
Em conclusão, ela relatou que desejava representar contra o homem e que queria uma medida protetiva pois teme pela sua integridade e de sua família.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem. Ele foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Pomerode para procedimentos cabíveis.
Sugestão de pauta