Matheus Scherer, de 23 anos, está preso a um ano acusado de espancar até a morte um homem identificado como Geyson Mendes
Na última quinta-feira (3), o vereador e presidente da Câmara de Timbó, Ivonir Scherer, deu uma entrevista para se manifestar sobre a prisão do filho. Matheus Scherer, de 23 anos, está preso a um ano acusado de espancar até a morte um homem identificado como Geyson Mendes.
O vereador contou ao Vale do Itajaí Notícias que está ansioso para que o caso tenha um desfecho processual pois desde que a prisão ocorreu, o filho não teve nenhuma sentença condenatória.
Scherer contou que tem plena certeza de que a justiça será feita, mas, que se diante de todas as provas, o júri ainda condenar Mateus, ele como pai irá aceitar.
“Eu tenho plena certeza que a justiça será feita, se o júri, após apresentados todos as provas técnicas, imagens , testemunhas, proferir seu julgamento, eu como pai vou aceitar.”
O parlamentar afirmou que a conduta familiar em Timbó sempre foi pautada pelo bem comum e que quem conhece os filhos dele sabe que o pilar da família são esses valores.
> LEIA MAIS:
“Nossa conduta familiar em Timbó foi sempre pautada pelo bem comum, e quem conhece meus filhos sabem que esses valores são o pilar de nossa família, infelizmente ocorreu esse fato isolado com fim terrível, por isso aguardo que o júri seja realizado.”
O advogado de defesa da família, Jeremias Felsky, na semana passada, declinou do recurso técnico contra a pronuncia junto ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina
Por conta disso, a Comarca de Timbó, nos próximos dias, irá ser notificada da desistência e assim o processo poderá ter maior celeridade para então ocorrer a sessão de julgamento.
Sugestão de pauta