Ele havia agredido a companheira com socos, chutes e golpes de facão.
Na tarde de quarta-feira, 2 de março, um homem foi preso pelado após tentar fugir da PM em Santa Catarina. O caso ocorreu na Vila Basso, em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense. Inicialmente, os policiais foram acionados para atender um caso de violência doméstica.
Na chegada ao endereço, a mulher relatou que havia sido espancada com socos, chutes e golpes de facão, que causaram lesões pelo corpo inteiro. O autor, ao saber da presença dos policiais, fugiu do local invadindo várias casas vizinhas e em seguida correu para uma área de mata.
Durante a fuga, o homem pulou em um rio e devido a força da correnteza, acabou sendo arrastado, fazendo com que perdesse as roupas que estava vestindo. Mesmo assim, o homem saiu do rio e continuou a fuga pelado. Ele inclusive sofreu ferimentos ao tentar pular uma cerca de arame farpado.
LEIA TAMBÉM: Vereador de Timbó comenta sobre a prisão do filho acusado de homicídio
Por fim, após não obter sucesso na fuga, o homem se entregou e recebeu voz de prisão ainda pelado. Ao ver todo o ocorrido, um vizinho emprestou um calção para que o homem fosse conduzido à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). Além deste caso, o homem já possuía outras passagens policiais.
Sugestão de pauta