A esposa do preso denunciou o mesmo para a Polícia Militar.
Na noite do último sábado (29), por volta das 20h, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. O fato aconteceu na rua Novo México, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau.
Quando os policiais chegaram ao local, com o apoio Tático e Canil, conversou com a testemunha, uma mulher, de 29 anos. A mesma relatou que havia repassado para a Central que o esposo dela estava embriagado e que havia efetuado três disparos de arma de fogo em um terreno.
Em frente a residência do suposto autor, a guarnição do Tático visualizou o homem com as características repassadas por vizinhos. Ao ser realizado uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
>> LEIA MAIS: Homem sofre tentativa de homicídio em Blumenau
Após isso, ao realizar buscas pela residência, a Polícia encontrou na cozinha dentro da batedeira uma garrucha Rossi calibre 22, assim como um total de 38 munições calibre .22.
Quando indagado, o homem assumiu a propriedade dos materiais de forma ilícita. O mesmo informou que não tem a documentação da arma e nem a permissão de posse.
Foi dado voz de prisão ao homem e após isso, o mesmo foi encaminhado ao IGP para a realização do exame de corpo de delito. Por conseguinte, o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
Sugestão de pauta