Haviam sete tripulantes na embarcação, apenas quatro foram resgatados com vida.
Na tarde desta terça-feira (14), o Corpo de Bombeiros pediu reforços após ser chamado para atender uma ocorrência de naufrágio. O fato aconteceu nos molhes da Barra, em Laguna, no Sul do estado.
A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do SAER e pelos profissionais da saúde do SARASUL, foi chamada após uma embarcação com sete pessoas virar por conta da força das ondas.
De acordo com informações, dos sete tripulantes, quatro foram resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros e pela Marinha. Duas vítimas foram resgatadas inconscientes, com sinais de afogamento grau 06.
>> LEIA MAIS: Mãe e filho morrem após capotamento em Ilhota
Uma das vítimas chegou a ser encaminhada para o hospital antes da chegada da equipe do SAER/SARASUL, mas infelizmente veio a óbito.
O segundo ficou no local, e após tentarem a manobra de ressuscitação no trapiche da travessia do bote e a equipe médica do SERASUL realizar o atendimento avançado, o mesmo veio a óbito.
Um homem, de 25 anos, ainda não foi encontrado. A equipe do SAER sobrevoou o local auxiliando a marinha e bombeiros nas buscas do homem.
A Marinha e o Corpo de Bombeiros continuam com as buscas no local.
ASSISTA O VÍDEO DO COMANDANTE DAS OPERAÇÕES DE RESGATE
Sugestão de pauta