Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mãe e filho morrem após capotamento em Ilhota

Mãe e filho morrem após capotamento em Ilhota
Foto: CBV

As duas vítimas foram retiradas do veículo por populares.

Nesta sexta-feira (14), por volta das 14h42, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota foram chamados para atender uma ocorrência de capotamento. O fato aconteceu na R. Do Hospital, no bairro Baú Central, em Ilhota.

Ao chegarem no local, observaram que o veículo estava submerso em uma vala e as duas vítimas do acidente haviam sido retiradas do veículo por populares.

Continua depois da publicidade

As vítimas, uma mulher, de 23 anos, e o filho, de 03 anos, estavam com sinais de afogamento grau 06.

>> LEIA MAIS: Edificações pegam fogo em Mirim Doce

Foi iniciado na criança, identificado com as iniciais H.D.E.G, os procedimentos de suporte básico de vida até a chegado do suporte avançado.

Após a chegada do suporte avançado, foi mantido os procedimentos básicos juntamente com o avançado por mais de 40 minutos. Sem êxito nos procedimentos, a criança infelizmente veio a óbito.

Na mulher, identificada com as iniciais F.G.F, também foi feito os procedimentos de suporte básico de vida até que chegasse o suporte avançado, porém, infelizmente, o médico decretou a morte da vítima.

Estiveram no local a equipe médica do SAMU de Balneário Camboriú, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, o SAMU, a Polícia Militar, o IGP e a Polícia Civil

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento