Motorista sofre fratura exposta após ser arremessado durante capotamento em Brusque
Ele foi encontrado inconsciente.
Um motorista de 40 anos ficou gravemente ferido após perder o controle do veículo, sair da pista e capotar na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro Primeiro de Maio, em Brusque. O acidente ocorreu por volta das 4h55, na Rua Primeiro de Maio.
Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, encontraram um Honda Civic prata capotado dentro de um ribeirão. O motorista havia sido arremessado para fora do automóvel e estava inconsciente, com um grave traumatismo na cabeça e intenso sangramento.
Os bombeiros realizaram o resgate da vítima com apoio de outra guarnição, efetuando a imobilização em maca rígida e a estabilização da coluna cervical conforme os protocolos de atendimento pré-hospitalar.
>> LEIA TAMBÉM: Motorista sofre grave acidente após carro sair da pista e cair dentro de ribeirão em Brusque
Em razão da gravidade dos ferimentos, a equipe de suporte avançado do SAMU assumiu o atendimento médico e deu sequência aos procedimentos.
Enquanto isso, os bombeiros também atuaram na segurança e estabilização da área do acidente. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias que levaram à saída de pista e ao capotamento.
ASSISTA AO VÍDEO ⤵️








