Notícias de Acidentes

Motorista sofre grave acidente após carro sair da pista e cair dentro de ribeirão em Brusque

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro Primeiro de Maio, em Brusque.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, um Honda Civic saiu da pista, capotou e caiu dentro de um ribeirão por volta das 4h55.

Saiba mais!

O motorista, de 40 anos, foi ejetado do veículo durante o acidente. Quando as equipes chegaram ao local, ele estava inconsciente e apresentava um grave traumatismo craniano, além de intenso sangramento.

Com o auxílio dos bombeiros, a vítima foi retirada do ribeirão e imobilizada conforme os protocolos de atendimento pré-hospitalar.

Faça seu orçamento - Clique aqui

>>>LEIA TAMBÉM: Trabalhador tem cabeça presa em máquina durante acidente em empresa de Gaspar

Devido à gravidade dos ferimentos, a equipe de suporte avançado do SAMU assumiu o atendimento e deu continuidade aos procedimentos médicos.

Enquanto o resgate era realizado, os bombeiros atuaram na segurança da ocorrência e na estabilização do veículo.

A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias que provocaram o acidente.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo