Notícias do Médio Vale do ItajaíSem categoria

Motorista em zigue-zague capota em Rodeio; popular flagra tudo

O motorista ainda estava acompanhado do seu filho e de um amigo.

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Por volta das 23h42 deste domingo (12), o Comando de Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina registrou um acidente envolvendo um veículo que trafegava em Rodeio, sentido Timbó. O carro saiu da pista, caiu em um barranco e capotou.

Segundo informações de uma testemunha, que registrou o momento, o motorista estaria dirigindo sob efeito de álcool e trafegava em zigue-zague antes de perder o controle do veículo. Em uma curva, ele teria invadido a contramão e saído da pista.

Saiba mais!

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o condutor, que, conforme relatos, tentou deixar o local, mas foi contido por populares. Apesar dos indícios de embriaguez, não houve prisão, sendo ele posteriormente liberado.

>> Leia também: Trajeto perigoso em Ascurra tem mais um acidente registrado e equipes de socorro são acionadas

Faça seu orçamento - Clique aqui

Conforme relatos de pessoas que foram até o local do acidente, o motorista não utilizava cinto de segurança, mas não houve aplicação de multa por essa infração.

No veículo estavam ainda o filho do condutor, que ocupava o banco do carona com cinto de segurança, e um amigo da família. Populares relataram que o adolescente chegou a tentar auxiliar o pai na condução do veículo, mas foi impedido.

O jovem sofreu lesão no braço, enquanto o terceiro ocupante teve fratura nas costelas. Segundo relatos, o condutor teria saído de um bar localizado em Rodeio 12 antes do acidente.

Assista o vídeo completo:

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo