Estelionatário que comprava tintas e ferramentas sem pagar e revendia abaixo do preço é alvo da polícia em Blumenau
Durante a ação, foram recolhidos diversos materiais e equipamentos.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Indaial, realizou nesta sexta-feira uma operação no Bairro Itoupava Norte, em Blumenau, com base em mandado de busca e apreensão emitido pela Vara de Garantias da Comarca de Blumenau.
Durante a ação, foram recolhidos diversos materiais e equipamentos utilizados em trabalhos de pintura, incluindo latas de tinta, máquinas e ferramentas especializadas.
As investigações apontam que o suspeito se aproveitava de lojas da região para adquirir produtos a prazo sem a intenção de pagamento. Em seguida, revendia os itens por valores inferiores aos do mercado, configurando crime de estelionato.

>> LEIA TAMBÉM: Câmara de Blumenau debate possível terceirização do SAMU em reunião extraordinária na segunda-feira
Entre os materiais apreendidos estavam 19 latas de tinta Suvinil, latas de outras marcas como Metalatex, Anjo e Eucatex, além de baldes de tinta, galões de limpa obra, uma máquina Atlas, aspirador, serra mármore, lixadeira Black & Decker, espátulas de inox e outros equipamentos usados em pintura.












