No último dia 26 de maio, a equipe de Jiu-Jitsu da Diretoria de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura de Rodeio participou de sua primeira competição oficial, alcançando resultados expressivos.
A jovem atleta Jamili Pereira Anacleto, de apenas 15 anos, garantiu a medalha de ouro em sua categoria, destacando-se como uma promessa no esporte. Bianca Siqueira, de 12 anos, também brilhou na competição, conquistando a medalha de bronze.
Além das jovens atletas, o professor Andrei Gláucio Dalla Costa, de 49 anos, que leciona na Escolinha Municipal de Jiu-Jitsu, alcançou a terceira colocação lutando na categoria adulto.
As aulas na Escolinha Municipal de Jiu-Jitsu de Rodeio acontecem nas terças e quintas-feiras, tanto no período matutino quanto no vespertino.
• LEIA TAMBÉM: Assalto a comércio é impedido por equipe de vigilância noturna em Apiúna
Para mais informações, a Diretoria de Juventude, Esporte e Lazer está disponível para atendimento pelo telefone (47) 3384-1741.







