Notícias Policial

Assalto em fazenda de SC que deixou capataz ferido por tiro termina com a prisão de 4 criminosos

Feirão de Empregos
GRUPO MISTUREBAS

Na última sexta-feira (22), por volta das 06h50 da manhã, uma fazenda no interior de Brunópolis, Santa Catarina, foi alvo de um assalto realizado por quatro homens fortemente armados.

O capataz da fazenda foi rendido e atingido por um disparo de arma de fogo. A Polícia Militar foi alertada pela Central de Operações (COPOM) de Campos Novos através do aplicativo PMSC CIDADÃO.

CLIQUE E ABRA A SUA CONTA!

Uma única guarnição policial, composta por um policial militar, foi despachada para o local e enfrentou os criminosos, resultando em uma troca de tiros.

Os assaltantes abandonaram a caminhonete que estavam roubando, carregada com utensílios da fazenda, e fugiram a pé pela mata próxima, deixando para trás outro veículo, um automóvel Renault/Scenic, que haviam utilizado para chegar ao local.

FOZIT

Após o ocorrido, diversas equipes policiais foram mobilizadas, incluindo unidades aéreas, canis especializados e agências de inteligência. Durante a fuga, os bandidos abandonaram seis armas de fogo e o veículo utilizado no assalto, que foram apreendidos pelas autoridades.

Assalto em fazenda de SC que deixou capataz ferido por tiro termina com a prisão de 4 criminosos

• LEIA TAMBÉM: Tensão em SC: MST invade fazenda em Major Vieira

Após intensas buscas, um dos suspeitos, um jovem de 24 anos, foi localizado e preso. Mais tarde, outros dois suspeitos, de 23 e 19 anos, foram capturados. Finalmente, o último fugitivo, um homem de 37 anos, foi detido, totalizando a prisão dos quatro envolvidos no assalto.

As autoridades agradeceram às equipes envolvidas na operação, incluindo unidades táticas, canis policiais, guarnições aéreas, agências de inteligência e outros órgãos de segurança.

 

RÁDIO MISTUREBAS
DIVULGUE SUA MARCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo