Notícias de Acidentes

Veículo sai de pista e colide contra barreira lateral em Ilhota

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

No início da tarde desta quinta-feira (18), uma ocorrência movimentou os Bombeiros Voluntários de Ilhota, em Santa Catarina. Ocorreu um acidente de trânsito na BR 470.

A ocorrência envolveu um carro na cor branca e um objeto fixo, próximo a Baú Baixo. O carro teria saído da pista e colidido contra uma barreira lateral.

Saiba mais!

Veículo sai de pista e colide contra barreira lateral em Ilhota

O que os bombeiros encontraram na pista

Os Bombeiros rapidamente se deslocaram para o local, constatando que o veículo ficou entre o acostamento e a faixa 2 de rolamento. Além da parte dianteira ter ficado comprometida devido a colisão.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Ao chegar à cena, realizou-se uma varredura minuciosa, porém o condutor não foi localizado ou os ocupantes do veículo.

Veículo sai de pista e colide contra barreira lateral em Ilhota

Com o intuito de minimizar riscos de acidentes subsequentes, a equipe removeu totalmente o veículo para o acostamento.

Importante ressaltar que, diante da não localização de vítimas, não foi necessário conduzir feridos.

O modelo do veículo envolvido é um Honda Civic Branco. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para os procedimentos de verificação do veículo.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo