Notícias de Acidentes

Após colisão envolvendo três veículos, duas pessoas ficam presas às ferragens na BR-470 em Blumenau

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um homem e uma mulher tiveram ferimentos após se envolverem em um acidente por volta das 10h, desta segunda-feira, 19, na BR-470, bairro Fortaleza, em Blumenau.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um Fiat Cronos, uma GM Montana e um caminhão colidiram. Inicialmente, o condutor do caminhão, de 35 anos, não teve ferimentos. Além disso, a condutora do Fiat Cronos, estava presa às ferragens. Consciente e orientada, a vítima foi retirada do carro e levada pelos socorristas até o Hospital Santa Isabel.  

Saiba mais!

LEIA TAMBÉM:

Já o motorista da GM Montana, de 45 anos, também ficou preso no carro. Ele estava consciente, mas desorientado e apresentava ferimentos graves. Ainda de acordo com os Bombeiros, após a colisão, a Montana caiu em uma ribanceira.

Após o resgate na BR-470, ele é levado para o Hospital Santo Antônio. Por fim, a PRF auxiliou no atendimento. 

Faça seu orçamento - Clique aqui

 

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo