Você Viu?

Idosa que acordou em velório morre em hospital no Equador

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A idosa que “acordou” durante o próprio velório morreu, no sábado, 17,  após 6 dias internada em um hospital  do Equador. De acordo com informações, Bella Montoya, 76 anos, foi dada como morta na sexta-feira, 09, por conta de uma parada cardiorrespiratória. 

Porém, ela despertou dentro do caixão quando estava sendo velada, no último sábado, 10. Depois do episódio, a idosa foi internada, mas não resistiu ao quadro de derrame isquêmico.

Saiba mais!

LEIA TAMBÉM:

Por fim, segundo o Ministério da Saúde daquele país, a idosa foi mantida sob ” vigilância permanente” durante seu período de internação após “acordar” no próprio velório. Veículos de imprensa locais afirmam que ela teria sofrido uma catalepsia, uma condição neurológica na qual o corpo apresenta paralisia.

Faça seu orçamento - Clique aqui
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo