A PM prendeu um funcionário terceirizado de um estabelecimento comercial por furtar quilos de filés de tilápia de proprietário. A ocorrência aconteceu na manhã desta sexta-feira, 16, em Ascurra.
Primeiramente, a Polícia Militar recebeu o chamado via COPOM Indiaial para atender a ocorrência de furto. Aliás, vale reforçar que o furto aconteceu em um estabelecimento comercial localizado na Rua Ribeirão São Paulo, bairro Ribeirão São Paulo.
Em seguida, ao chegar no local, os policiais conversaram com a vítima, um homem de 61 anos. Ele informou ser produtor de pescados e ter um funcionário terceirizado, um homem de 37 anos.
Segundo a vítima, ele flagrou o trabalhador furtando produtos de sua propriedade, mais especificamente 5,7 kg de filé de tilápia. Além disso, ele também informou que o crime ocorria repetidamente ao longo dos últimos três meses.
LEIA TAMBÉM:
Como o estabelecimento possui câmeras de segurança, a vítima conseguiu fornecer as imagens do autor cometendo o crime.
Por isso, com base nas evidências, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. Por fim, os agentes encaminharam o homem à Delegacia de Polícia Civil de Ascurra para que as providências legais fossem tomadas.
Sugestão de pauta