Notícias Policial

Denúncia sobre Tráfico de drogas auxilia a prisão de traficante em Blumenau

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Por volta das 20h06min na noite da última sexta-feira (21), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 20 anos por tráfico de drogas devido a denúncia. O fato aconteceu no Bairro Itoupava Central em Blumenau.

De acordo com a PM, conseguiram realizar a prisão através de denúncia sobre tráfico de drogas. O crime estaria sendo praticado por um homem em um determinado endereço, os policiais passaram a monitorar o local.

Saiba mais!

Dessa forma, os agentes acabaram abordando o suspeito. Junto dele foram localizadas 25 gramas de maconha. Também, no apartamento do abordado foram localizadas mais 783 gramas.

Além disso, foram encontradas também duas facas utilizadas para fragmentação da droga. Assim como uma bobina de plástico filme e uma balança de precisão. Por fim, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Faça seu orçamento - Clique aqui
Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo