Notícias Policial

Mulher que esfaqueou marido agressor poderá ser indiciada por tentativa de homicídio em Bombinhas

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Uma mulher de Bombinhas foi parar na Delegacia após se defender do marido na noite da última quinta-feira, 16. O caso aconteceu por volta das 19h. 

De acordo com informações da Polícia Militar, as agressões ocorreram próximo a um bar na rua Mergulhão Caçador. Os agentes conversaram com a mulher, de 33 anos, que contou que desde a quarta-feira, 15, discutia com o marido e que na quinta-feira à tarde, enquanto bebia com amigas, o marido passou a provocá-la.

Saiba mais!

Contudo, as provocações tornam-se agressões após a mulher avisar ao marido que ele poderia ir para casa sem ela, o homem teria ficado nervoso e passou a agredir a mulher com tijolos, causando ferimentos na cabeça da vítima que se defendeu com golpes de faca.

LEIA TAMBÉM:

O homem, de 34 anos,foi até à UPA para uma avaliação. Ele negou que a mulher tenha lhe agredido “por não querer complicá-la”. A mulher precisou de atendimento médico, já que teve diversos ferimentos e cortes pelo corpo. O homem foi transferido ao hospital Ruth Cardoso de Balneário Camboriú por ter ferimentos mais graves.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Após atendimento médico, a mulher foi para à delegacia de Polícia Científica e depois, à delegacia de Polícia Civil e pode responder por tentativa de homicídio.

 

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo