Segundo informações, o morto é natural de Alagoas e teria atirado contra a polícia
Um jovem de 18 anos que utilizava as redes sociais para exibir armas, morre em confronto com policiais militares. O caso aconteceu na localidade de Jardim Praiamar, município de Itapema.
Segundo informações, o morto é natural de Alagoas e teria atirado contra a polícia na tentativa de fugir da prisão. Os PMs revidaram com dois tiros que mataram o suspeito na hora.
Os policiais chegaram ao local após receber denúncia de tráfico de drogas. A viatura se deparou com vários suspeitos, que fugiram ao ver a viatura. Alguns suspeitos fugiram para o matagal. Porém, os policiais foram surpreendidos pelo bandido armado. Ele atira, mas os policiais revidaram e acertaram dois tiros nele.
LEIA TAMBÉM:
O corpo de bombeiros foi acionado e confirmou a morte do rapaz. Enquanto os bombeiros atenderam a ocorrência, um carro se aproximou e disparou seis vezes em direção às forças de segurança e fugiu.
Ninguém se feriu com os disparos. Houve também ateamento de fogo em uma ponte. Por fim, Segundo a PM, o bandido morto estava sendo monitorado pelas redes sociais. Diversas fotos do jovem foram apreendidas.
Sugestão de pauta