Uma lixeira acabou sendo quebrada e um deles resistiu a prisão.
Na madrugada desta sexta-feira (14), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ato obsceno, dano e resistência em Blumenau. O fato aconteceu na rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte.
Ao chegar ao local, a guarnição conversou com o responsável pelo terminal rodoviário, um homem de 44 anos. Ele informou que foi chamado pela moça da limpeza devido ter visto um homem entrando no banheiro feminino.
Logo após ir até o local, foi verificado que havia três pessoas tendo relações sexuais. O responsável mandou eles saírem das dependências, mas todos se recusaram.
Posteriormente, os três partiram para cima do homem e o rapaz deu um chute que acabou ocasionando a quebra da lixeira. Os autores fizeram um escândalo e falaram palavras de baixo calão contra o responsável.
• LEIA TAMBÉM: Casal é preso por fazer sexo na frente de duas crianças em motel de Jaraguá do Sul
Em conclusão, os policiais abordaram o rapaz, de 22 anos, o qual já estava calmo e confirmou as informações. Porém, a namorada, de 35 anos, estava completamente transtornada e partiu para cima dos policiais.
Por fim, assim que foi contida, o casal foi conduzido á delegacia para que as providências cabíveis sejam tomadas. A outra moça não foi localizada.
Sugestão de pauta