Uma das crianças foi levada ao hospital após passar mal ao ingerir entorpecentes.
Um casal foi preso por fazer sexo na frente de duas crianças em motel de Jaraguá do Sul. Na madrugada desta quinta-feira (8), a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários (CBV) para atender a ocorrência.
De acordo com as informações da PM de Santa Catarina, a guarnição encontrou, no local, um homem que correu e se trancou no quarto. Após a polícia conseguir entrar no quarto do estabelecimento, constatou que havia sangue na cama e algumas toalhas no chão, além de entorpecentes.
O homem de 22 anos que já possui 42 boletins de ocorrência, a maioria por posse de drogas e desacato, estava totalmente alterado. Ele falou para os policiais militares que estava usando drogas e praticando sexo com uma mulher na frente de duas crianças.
>> LEIA TAMBÉM: Justiça nega habeas corpus a acusados de aplicar golpe do motoboy em Jaraguá do Sul
Outra guarnição foi até o hospital e confirmou com a mãe, de 21 anos, que os filhos de dois e quatro anos estavam com ela no quarto de motel. Também foi certificado que a criança mais nova passou mal depois de ingerir entorpecente.
A mulher apresentava sinais de estar sob efeito de entorpecentes. A polícia, então, acionou o Conselho Tutelar para prestar assistência às crianças. O menino de quatro anos foi levado para o abrigo e o de dois anos permaneceu em observação no hospital.
O casal recebeu voz de prisão, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Sugestão de pauta