Notícias de Acidentes

Acidente envolvendo carro com quatro crianças e um micro-ônibus deixa uma pessoa morta em Blumenau

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

O Corpo de Bombeiros atendeu no último domingo (10), por volta das 22h37, um acidente envolvendo um Fiat Uno e um ônibus. O caso ocorreu na margem da BR-470, nas proximidades com a rua 1º de Maio, em Blumenau

Dentro do carro estavam seis pessoas, enquanto ônibus, apenas o motorista. O condutor do Uno de 52 anos, estava preso às ferragens do carro. Ele vai até o Hospital Santa Isabel Para atendimento.

Saiba mais!

A mulher que estava como carona não tinha qualquer sinal vital. As demais vítimas do carro eram todas crianças. Um bebê de 07 meses atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Santa Isabel. Criança de dois anos que nada sofreu. Um menino de 10 anos, com fratura na perna direita, e outro menino de 14 anos, que também foi para o Hospital. 

LEIA TAMBÉM: 

Por fim, a dinâmica do acidente será divulgada. 

Faça seu orçamento - Clique aqui

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo