No último final de semana, criminosos invadiram um terreno, mataram e esquartejaram um gado em Timbó. O local fica localizado na rua Massaranduba, ao lado da Polícia Militar.

Segundo informações do proprietário ao Portal Misturebas, uma vaca que estava prenha de oito meses foi morta. A carne foi levada pelos bandidos e o bezerro foi deixado no local morto.

De acordo com as informações, o local possuí câmeras de monitoramento e por conta disso, os homens foram identificados.

• LEIA TAMBÉM: Gato é morto e jogado no rio em Timbó

O proprietário possuí outro terreno com gado, sendo assim, o medo de que o ato se repita e continue acontecendo acaba se tornando presente.








