Ivo Reid, 57 anos, foi morto em sua residência com um tiro na cabeça e estava com as mãos amarradas
Foi identificado como Ivo Reid, 57 anos, o indaialense encontrado morto em sua residência na tarde de quinta-feira, 18, vítima de latrocínio (roubo, seguido de morte). Ele levou um tiro na cabeça e estava com as mãos amarradas em um dos cômodos da casa, na rua Santiago, no bairro Tapajós., segundo informações da Polícia Militar.
A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o crime.
Relembre o caso
A Polícia Militar foi acionada para verificar um veículo Pajero TR4, que estaria abandonado na Rua Firmo José da Silva, no bairro Estrada das Areias.
Já no local indicado, a PM tentou várias vezes contato com o proprietário do automóvel, porém, sem sucesso.
Um pouco mais tarde conseguiram localizá-lo. O homem informou, porém, que o carro estava emprestado ao seu pai, Ivo Reid, 57 anos, mas o mesmo não atendia as ligações.
LEIA TAMBÉM:
A seguir, os policiais se dirigiram a casa do homem, localizada na rua Santiago, bairro Tapajós. Como Ivo não respondia, o filho da vítima pulou o cercado e observou uma janela lateral entreaberta e um volume alto de música vindo da residência. Junto com os policiais ele se dirigiu até a porta dos fundos. E acabaram encontrando o corpo de Ivo já sem vida, com os punhos amarrados e marcas de sangue.
A Polícia Científica esteve no local, fez perícia no veículo localizado momentos antes, além de trabalho pericial na residência.
Sugestão de pauta