Corpo de homem foi encontrado com sinais de violência no bairro Tapajós
A Polícia Civil de Indaial iniciou no fim da tarde desta quinta-feira as investigações no sentido de elucidar um suposto crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Informações preliminares mencionam que na tarde desta quinta, 18, a Polícia Militar foi acionada para verificar um veículo Pajero, que estaria abandonado na Rua Firmo José da Silva, no bairro Estrada das Areias.
A partir de então, após chegar ao local indicado, a PM tentou várias vezes contato com o proprietário do automóvel. Quando enfim conseguiram localizá-lo, o dono do veículo informou que o mesmo estava emprestado ao seu pai, um homem de aproximadamente 55 anos.
A seguir, os policiais se dirigiram a casa do homem, localizada na rua Santiago, bairro Tapajós. Foi então que encontraram o seu corpo já sem vida e com sinais de violência. Imediatamente foram acionadas a Polícia Científica e a Civil.
Foi feita perícia no veículo localizado momentos antes, além de trabalho pericial na residência onde o corpo foi encontrado.
LEIA TAMBÉM:
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil de Indaial estão fazendo diligências no sentido de coletar informações que possam ajudá-los a desvendar o caso. Familiares da vítima também compareceram à Delegacia de Polícia para prestar informações que possam colaborar com as investigações.
Todos os indícios levam a crer que possa se tratar de um crime de latrocínio, entretanto, o trabalho das forças de segurança está apenas no início e novas informações e detalhes deverão ser conhecidos em breve.
Sugestão de pauta