Notícias Policial

Polícia investiga suposto crime de latrocínio em Indaial

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Polícia Civil de Indaial iniciou no fim da tarde desta quinta-feira as investigações no sentido de elucidar um suposto crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Informações preliminares mencionam que na tarde desta quinta, 18,  a Polícia Militar foi acionada para verificar um veículo Pajero, que estaria abandonado na Rua Firmo José da Silva, no bairro Estrada das Areias.

Saiba mais!

A partir de então, após chegar ao local indicado, a PM tentou várias vezes contato com o proprietário do automóvel. Quando enfim conseguiram localizá-lo, o dono do veículo informou que o mesmo estava emprestado ao seu pai, um homem de aproximadamente 55 anos.

A seguir, os policiais se dirigiram a casa do homem, localizada na rua Santiago, bairro Tapajós. Foi então que encontraram o seu corpo já sem vida e com sinais de violência. Imediatamente foram acionadas a Polícia Científica e a Civil.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Foi feita perícia no veículo localizado momentos antes, além de trabalho pericial na residência onde o corpo foi encontrado.

LEIA TAMBÉM:

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil de Indaial estão fazendo diligências no sentido de coletar informações que possam ajudá-los a desvendar o caso. Familiares da vítima também compareceram à Delegacia de Polícia para prestar informações que possam colaborar com as investigações.

Todos os indícios levam a crer que possa se tratar de um crime de latrocínio, entretanto, o trabalho das forças de segurança está apenas no início e novas informações e detalhes deverão ser conhecidos  em breve.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo