Sem categoria

284 kg de maconha são apreendidos após homem tentar atropelar PRF em Joinville

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na última segunda-feira (18), por volta das 21h00, policiais rodoviários federais apreenderam 284 quilos de maconha durante perseguição a automóvel na BR-101, em Joinville.

De acordo com as informações, os agentes realizavam fiscalização quando deram ordem de parada ao condutor de um VW/Gol placas de Tubarão.

Saiba mais!

No entanto, o motorista não obedeceu e acelerou o veículo em direção a um dos policiais, na tentativa de atropelá-lo.

• LEIA TAMBÉM: Quase uma tonelada de drogas são apreendidas em Joinville

Faça seu orçamento - Clique aqui
284 kg de maconha são apreendidos após homem tentar atropelar PRF em Joinville
Foto: PRF

Em seguida, após cerca de 12 km de perseguição, o condutor colidiu na traseira de outro automóvel e foi abordado. Dentro do veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha no porta-malas, banco traseiro e assoalho do banco do passageiro.

284 kg de maconha são apreendidos após homem tentar atropelar PRF em Joinville
Foto: PRF

Por fim, o homem de 23 anos, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Joinville para responder por tráfico de drogas, direção perigosa e tentativa de homicídio.

ASSISTA O VÍDEO 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo