Notícias Policial

Criminosos são presos após destruírem loja de perfume durante furto em Jaraguá do Sul

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na madrugada desta sexta-feira (8), por volta das 3h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto e arrombamento em Jaraguá do Sul. O fato aconteceu na rua Reinoldo Rau, Centro.

Ao chegarem no local, constataram que uma loja de perfume identificada como Le Bru havia sido destruída durante um furto.

Saiba mais!

Logo depois de realizarem o crime, os envolvidos sendo três homens e uma mulher foram presos na BR-280, sentido Joinville.

• LEIA TAMBÉM: Homem é agredido durante assalto em Indaial

Faça seu orçamento - Clique aqui

A princípio, os criminosos são do Paraná e são suspeitos de serem responsáveis pelos assaltos na Be Apple e na Americanas de Jaraguá.

De acordo com as informações divulgadas pelo Diário da Jaraguá, o prejuízo estimado é de R$ 20 mil. A princípio, a loja Le Bru, já havia sido assaltada um mês antes, onde o prejuízo foi de R$ 40 mil reais.

Em uma entrevista ao Diário da Jaraguá, a proprietária da perfumaria, identificada como Patrícia Weirich, contou que ao saber da prisão dos ladrões sentiu um sentimento de alívio.

Por fim, após a prisão, os assaltantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jaraguá para os procedimentos.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo