Notícias de Acidentes

Colisão entre veículos leva mulher à óbito em Lontras

Feliz Natal!
Garanta já o seu!

Na tarde da última sexta-feira (6), por volta das 16h57, o Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender uma ocorrência de acidente.

De acordo com as informações, o fato aconteceu na rodovia BR-470, km-131, no bairro Margem Esquerda, em Lontras.

Saiba mais!

Posteriormente, ao chegar no local, a equipe constatou uma colisão envolvendo duas carretas e um automóvel. A guarnição fez o atendimento aos envolvidos, sendo que os dois condutores das duas carretas, que nada sofreram, recusaram atendimento.

>> LEIA MAIS: Três pessoas morrem após acidente de trânsito gravíssimo em SC

Saiba mais aqui!
Colisão entre veículos leva mulher à óbito em Lontras
Foto: CBVL

Em seguida, no Nissan Versa, confirmaram haver três ocupantes, ao qual estavam presos às ferragens. Um homem de 20 anos foi retirado do veículo e foi conduzido por uma ambulância de prefeitura ao HRAV de Rio do Sul para avaliação médica Protocolado em Maca Rígida, pois relatava dor na região cervical.

Logo depois, um homem com 48 anos retirado do veículo e conduzido pela guarnição dos bombeiros voluntários ao HDWC de Ibirama para avaliação médica em Estado Estável.

Por último, uma mulher de 50 anos foi retirada do veículo e veio a óbito no local, após manobras de Reanimação Cardiopulmonar feitas pelas equipes USA (Unidade Avançada do SAMU) e Bravo SAMU.

Colisão entre veículos leva mulher à óbito em Lontras
Foto: CBVL

Em conclusão, estiveram no local o Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras, SAMU BRAVO, SAMU USA, Polícia Rodoviária Federal e Guincho

Por fim, todas as vítimas foram conduzidas ao hospital e a cena ficou por responsabilidade da PRF.

 

RÁDIO MISTUREBAS
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo