As vítimas fatais eram pastores da Igreja Quadrangular em Lages.
Na noite da última sexta-feira (06) por volta das 21h44min, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma ocorrência acidente.
De acordo com as informações, o fato aconteceu na BR-116, no KM 221, no trecho de acesso ao aeroporto do município de Correia Pinto, localizado na serra catarinense.
Posteriormente, ao chegar no local, os bombeiros constataram uma colisão frontal envolvendo um Honda Civic com as placas de Curitiba-PR e um Fiat Mobi com as placas de Lages-SC.
>> LEIA MAIS: Idoso morre após colidir com motocicleta contra árvore em Gaspar
No Honda haviam três ocupantes sendo dois adultos e uma criança menor. O condutor, de 42 anos, estava deambulando no local e apresentava sintomas de hemorragia interna, sendo imobilizado ainda em pé na maca rígida, com colar cervical e deslocado para o Hospital de Correia Pinto.
Em seguida, as outras duas vítimas foram atendidas pela equipe da Arteris e foram deslocados para o hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages.
No Fiat haviam quatro vítimas, sendo que três estavam com sinais incompatíveis com a vida. A quarta vítima, sendo um adolescente de 15 anos, foi socorrido em estado grave com suspeita de traumatismo craniano e com vários ferimentos sendo encaminhado ao Hospital de Correia Pinto.
As vítimas fatais eram pastores da Igreja Quadrangular em Lages na Serra Catarinense, o nome das vítimas não foram divulgados até o momento.
Em conclusão, o IGP foi acionado para o local para remoção dos corpos das vítimas.
Sugestão de pauta